Como cuidar de orquídeas Cambria

Aprender como cultivar orquídeas em vasos dentro de casa é uma maneira maravilhosa de adicionar apelo natural a qualquer espaço.  

No entanto, cuidar de vasos de orquídeas pode ser um grande desafio. É por isso que os horticultores desenvolveram espécies híbridas, como as orquídeas Cambria.  

Esta bela flor artificial possui cores fortes e bonitas e manchas doces que facilitam a visualização, mas mais importante ainda, sua composição resistente facilita a criação. 

Embora essas plantas sejam projetadas para serem extremamente resistentes e florescerem com pouca ajuda, ainda é essencial saber quais são as configurações favoráveis do ambiente da Cambria para que você possa garantir que ela permaneça feliz e saudável em sua casa. 

Veja aqui também: 3 Vantagens dos jardins com canteiros elevados

Resultado de imagem para orquídeas cambria freepik

1. Envasamento 

Embora a planta seja resistente, suas raízes são um pouco sensíveis. Existem alguns requisitos sobre como cultivar esta orquídea que facilitarão o resto de sua manutenção.  

Ela se desenvolverá melhor em uma panela opaca feita de material poroso, como terracota, que pode proteger as raízes da luz do dia, permitir a maior quantidade de fluxo de ar e absorver umidade adicional.  

Encher a panela com um material especializado para orquídeas contendo material absorvente volumoso fornecerá os resultados de crescimento mais positivos. 

2. Temperatura 

As orquídeas Cambria, como a maioria das pessoas, são mais felizes em temperaturas moderadas, geralmente entre 20 e 25 graus. Apenas certifique-se de que a orquídea esteja em uma sala que seja usada o suficiente para que o ar não fique velho e a temperatura não caia muito. 

3. Luz 

Esta planta ama a luz, na maioria das vezes. As orquídeas Cambria podem suportar uma quantidade generosa de sol durante parte do ano. Mas a sombra é melhor durante os meses entre março e setembro, quando suas folhas são mais sensíveis e suscetíveis a queimaduras. 

4. Água 

A melhor regra a lembrar quando regar uma orquídea é que menos é mais. É possível regar demais a orquídea Cambria, especialmente quando a planta está em plena floração.  

É quando as orquídeas da Cambria desenvolvem um novo crescimento armazenando água e nutrientes em um pseudobulbo.  

As raízes absorvem a quantidade de umidade necessária para a planta e preferem solo sempre úmido ao invés de banhos frequentes. Sinta a substância para vasos ao redor da planta e adicione água somente quando necessário. 

5. Umidade 

Assim como as raízes desejam um ambiente quente e úmido, a planta em si desfruta do mesmo. Mantenha um nível de umidade um pouco elevado na sala, mantendo um recipiente com água, pedras molhadas ou até um umidificador perto da planta. 

6. Fertilizante 

Como em todas as plantas, você obtém melhores resultados ao alimentá-las. Para otimizar as flores, adicione um fertilizante específico para orquídeas uma vez por mês.  

Resultado de imagem para orquídeas cambria freepik

Alimentos especiais são feitos para fases específicas do crescimento da planta e podem ser encontrados em centros de jardinagem. 

As orquídeas Cambria foram projetadas para serem uma bela flor sem aborrecimentos que permitirá que mesmo aqueles com os polegares mais negros se deleitem com a satisfação de cultivar uma planta tão elegante.  

Requer muito pouco esforço para cuidar e pode proporcionar muitos anos de satisfação e incrível prazer visual. 

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora